Pancadas de fofura: cachorro rouba a cena em previsão do tempo de noticiário canadense
Imagina estar assistindo à previsão do tempo para a sua cidade e, de repente, surgir um cachorro desfilando na tela da televisão? Parece loucura? Parece. Mas, acredite, não só pode, como aconteceu.
Na última sexta-feira (31), os espectadores de um dos noticiários noturnos da emissora Global News em Toronto, no Canadá, foram surpreendidos com a aparição - extremamente fofa - do cão de estimação do meteorologista-chefe Anthony Farnell.
Storm (em português, tempestade) - um nome bem sugestivo, aliás - apareceu na tela caminhando em direção ao tutor.
Sem cerimônia, passou toda a transmissão circulando por entre as imagens reproduzidas com mapas, tempo e temperatura.
Em alguns momentos, Farnell saía do raio da câmera e lançava petiscos para distrair o pet, que, claro, roubou a cena.
O desafio é saber quem prestou atenção no tempo depois que essa coisa linda resolveu dar o ar da graça.
Essa, porém, não foi a estreia de Storm na telinha. O goldendoodle, na verdade, é uma estrela na América do Norte.
A fama dele começou há mais de uma década, ainda filhote, quando Farnell fez uma enquete nas redes sociais para escolher o nome que o daria.
Storm tem autorização para acompanhar o tutor no local de trabalho. Até que, há alguns anos, ele resolveu fazer uma surpresa para Farnell.
Leia também:
"Eu estava trabalhando em meus mapas meteorológicos e presumi que Storm estava embaixo da minha mesa. Alguns minutos depois, olhei para o monitor de TV na minha frente e lá estava Storm, levantando a cabeça de debaixo do News Desk ao lado do âncora durante nossa transmissão ao vivo. Felizmente, foi durante uma boa notícia e este clipe se tornou viral, aparecendo em todos os lugares. Ele até recebeu pedidos de entrevista da Austrália e do Japão”, contou o tutor durante uma entrevista à Pawsh Magazine, em 2019.
Na mesma entrevista, ele contou que o pet tem uma rotina própria quando chega à emissora, visitando setores. Mais que pura simpatia, ele faz uma checagem em busca de petiscos.
O tutor contou que muitos colegas de trabalho passaram a levar guloseimas para oferecer a Storm e que, por isso, sofre para controlar o peso do cão.
Farnell que lute, pois quem vai resistir à carinha de Storm querendo um lanche não é mesmo?