Polícia investiga mulher que atirou gato na parede de um elevador
A denúncia do caso foi realizada na quarta-feira (5)
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma), deu início a uma investigação sobre a mulher que foi filmada jogando um gato na parede do elevador de um condomínio na Madalena, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na segunda-feira (3) e foi denunciado na quarta-feira (5).
De acordo com a Depoma, um homem de 28 anos enviou imagens do circuito de câmera do Edifício Solar Grenoble e relatou o crime de maus-tratos.
A situação será investigada sob coordenação da delegada Margareth Galdino. Ela informou que as medidas cabíveis serão tomadas para esclarecimento do caso.
Confira a nota da Polícia:
A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, por meio da Delegacia de Polícia do Meio Ambiente - DEPOMA -, no dia 05 de outubro, ocorrência de Crueldade Contra Animais. A autora, uma mulher de idade não identificada, teria, segundo relatos do noticiante, um homem de 28 anos, e imagens de um circuito de câmera, infringido no crime descrito praticando atos de crueldade contra um felino, em um elevador de um condomínio residencial no bairro da Madalena. A DEPOMA, coordenada pela Delegada Margareth Galdino, investiga o caso e informa que as medidas cabíveis serão tomadas para esclarecimento do caso.
Veja também
Petrobras
Petrobras vai pagar R$ 20 bilhões em dividendos extraordinários
Haddad