Tour Gastrô: Paranoia do Mar, 26 anos de sabor e tradição, no Recife!
Ambiente agradável e familiar e um atendimento de primeira na zona sul do Recife
Está completando 26 anos de tradição na capital pernambucana. O Paranoia do Mar iniciou suas atividades de forma despretensiosa, cuja ideia do nome e do conceito surgiu da mente da publicitária Fabiana Stefani, filha de Beta (Maria Elisabete) e Celso Araújo. Celso e Beta construíram esse lugar com suas próprias mãos em uma localização desacreditada por muitos na época, por não ter nenhum tipo de movimentação, mas apostaram no futuro e acreditaram em Setúbal, mantendo até hoje um relacionamento afetuoso com a comunidade. O restaurante preza por entregar aos seus clientes alimentos e serviços de qualidade. Acompanhe gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!
Atualmente, o negócio familiar é tocado pela nora dos fundadores, Rebeka Luna e o marido Renato Araújo, filho deles. "Buscamos levar adiante o projeto, mantendo os pilares tradicionais e desenvolvendo novidades para manter a oxigenação do negócio", explica. Uma de suas marcas principais é o cuidado com as pessoas. A equipe é muito antiga, com pessoas de até 26 anos de casa. E este cuidado não só com quem trabalha mas também com quem frequenta é perceptível. Vi a gerente, Carla, por várias vezes circular entre as mesas pra saber se estavam sendo bem atendidos e se faltava algo. Uma atenção e gentileza que vai muito além do que estamos acostumados a ter nos estabelecimentos.
O restaurante é fundamentalmente familiar, buscando sempre melhorar a experiência das pessoas onde for possível e necessário, tratando o cliente como se fosse família. "Queremos que o cliente se sinta à vontade, esteja ele descalço ou de salto", diz Rebeka. A gente super indica o restaurante, ambientação agradável, tem parquinho (sem taxa) para crianças, a comida chega quentinha com gosto real de "feita na hora", e o menu é bem variado com destaque para happy hour e o famoso rodízio de frutos do mar. É bastante frequentado por turistas brasileiros e estrangeiros, até porque está inserido numa área com muito fluxo de visitantes e onde se concentra a rede hoteleira da cidade.
Serviço:
End.: Rua Professor Augusto Lins e Silva, 666, Boa Viagem.
Horários: de segunda à quinta, 11h às 23h; sexta e sábado, 11h a 0h; domingos das 11h às 18h e feriados a consultar.