Família busca cachorro desaparecido nas proximidades do Sítio Trindade, em Casa Amarela
Cãozinho é tutorado pela dona do restaurante Dona Fava
O cãozinho Feijão fugiu de sua casa, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife,na tarde da segunda-feira (23). Sua tutora, Annaclarice Almeida, é dona do restaurante Dona Fava, que funciona nas proximidades do Sítio Trindade.
Leia Também
• Como proteger um pet alérgico? Confira algumas dicas
• Excesso de banho e tosa podem não ser as melhores estratégias para aliviar o calor para seu cãozinho
Segundo Annaclarice, o pet tem acesso a todas as áreas da casa e aproveitou um breve momento de portão aberto para fugir.
"Veio um rapaz para fazer um orçamento de uma obra e, nesse momento, a gente deixou a porta meio entreaberta e ele fugiu", explicou a tutora.
Desde o desaparecimento do pequeno Feijão, que tem porte pequeno e é uma mistura de Poodle com Shih-Tzu, vários vizinhos começaram a compartilhar fotos do pet nas redes sociais e em grupos de condomínio. O cãozinho tem pelagem preta, com alguns fios brancos e ruivos na parte do focinho.
Anaclarice mora na área há quinze anos e é conhecida por toda a vizinhança, assim como seu pet. Além disso, frequentadores do restaurante conhecem Feijão e também estão ajudando na procura.
"Feijão tem cinco aninhos e é o cachorro mais dócil do mundo. No restaurante aqui, ele é como se fosse um anfitrião e todo mundo é apaixonado por ele", contou sua tutora
Qualquer informação sobre o pet pode ser compartilhada com sua tutora através do contato (81) 98903-5757.