Céline Dion admite que está perdendo a habilidade de andar
Cantora conta as dificuldades que passa desde que foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida
Céline Dion admitiu em seu novo documentário, I Am Céline Dion, que estreia nesta terça-feira (25) no Prime Video, que está perdendo a habilidade de andar. Tudo se deve a sua doença rara e incurável, Síndrome da Pessoa Rígida, diagnosticada em 2022. A condição, aliás, afastou a cantora dos palcos.
Leia Mais
Cariúcha se emociona ao receber alta após cirurgia de emergência
A icônica estrela canadense chorou ao contar como também não consegue mais usar a voz depois de a doença ter piorado tanto a ponto de ela ficar paralisada. “Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia andar, estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil andar, muita dor. Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas”, disse Dion, em prantos.
Atualmente com 56 anos de idade, Céline agradeceu aos fãs pelo apoio e incentivo, insistindo que eles a ajudaram enormemente. Ela acrescentou que sentia que os fãs “mereciam saber” sobre sua condição. “Não se trata de escolher o que você tem, é lidar com o que está acontecendo. Espero que isso lhes dê asas e força para alcançar e falar com as pessoas e dizer que vale a pena. Todos nós valemos a pena, e eu sou grata”, disse a cantora.