Cintia Dicker comenta estado de doações ao RS: ‘Não vamos levar’
Modelo deixou de ir ao Festival de Cannes para ajudar a arrecadar doações ao Rio Grande do Sul
Cintia Dicker, que deixou de ir ao Festival de Cannes para ajudar arrecadar doações ao Rio Grande do Sul, lamentou o mau estado de algumas peças de roupas, calçados e outros pertences doados às vítimas das enchentes no estado gaúcho. “Vocês têm que dar o que gostariam de receber”, disse a modelo.
“A gente está separando. Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas pros filhos de vocês? Sujo, manchado, calcinhas e sutiãs usados. Não vamos levar, tá? Então, pensem com carinho. Vocês têm que dar o que gostariam de receber, que vocês colocariam nos filhos de vocês também”, começou.
“Nos próximos a gente não vai mais aceitar roupa nem sapatos. Só se tiverem casacos novinhos, em boas condições, que sejam cheirosos, limpinhos, porque vão chegar lá e as pessoas não têm como lavar as roupas. Vou colocar aqui em coisas que estão precisando muito e vamos focar”, completou Cíntia.
Nesta sexta-feira (17), Pedro Scooby elogiou a atitude da esposa em trocar o tapete vermelho francês para ajudar o Rio Grande do Sul. O surfista também atuou na linha de frente da tragédia realizando resgates nos jet skis junto com os colegas de profissão. Aliás, Scooby contou que dois amigos da sua equipe foram hospitalizados por contraírem a gripe H1N1.
O surfista disse que ele está bem, mas precisou tomar duas vacinas após realizar o trabalho voluntário em que salvou as vítimas das enchentes. “Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time, dois com H1N1, um tá no hospital, eu graças a deus eu tô bem, tomei 2 vacinas, uma antitetânica e a outra hepatite A”, revelou.