Logo Folha de Pernambuco

Coudelaria Eventos encerra as atividades após 12 anos

Grupo Souza Leão, responsável pelo espaço, afirmou que os contratos já assinados serão cumpridos

Coudelaria Souza Leão - Divulgação

Um dos espaços mais tradicionais para grandes eventos, como feiras e casamentos, vai fechar as portas. A Coudelaria, do grupo Souza Leão, encerra suas atividades após 12 anos. Ainda assim, o encerramento total ocorrerá de forma gradativa. Isso porque, segundo o grupo Souza Leão, eles irão cumprir os contratos já assinados para os próximos meses.

Além disso, os eventos já acordados para os anos de 2023 e 2024 serão realizados nas datas previstas, considerando os interesses de todos os envolvidos. Mas se seu sonho é realizar um evento na Coudelaria, ainda tem tempo. Segundo o empreendimento, só serão aceitos novos contratos somente para eventos que ocorram até dezembro deste ano.

Salão de festa da Coudelaria Souza LeãoSalão de festa da Coudelaria Souza Leão - Reprodução/Instagram
Coudelaria Souza LeãoCoudelaria Souza Leão - Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais

Abertura da 22ª Fenearte reúne diversas autoridades no Cecon

Segundo o diretor do grupo, Joaquim Souza Leão, o impacto da pandemia no setor de eventos influenciou na decisão de fechar a Coudelaria. Agora, a empresa visa ampliar investimentos em outros segmentos em que já atuava, como agropecuária, energia renovável e sustentável, projetos imobiliários, academia e alimentos orgânicos. “Foi uma experiência fantástica para nosso Grupo atuar no segmento de eventos, abrindo as estruturas da Coudelaria em harmonia com a natureza para eventos inesquecíveis. Um lugar especial do Recife, onde muitos sonhos se realizaram e continuarão sendo realizados”, afirmou Joaquim Souza Leão.

Apesar de fechar a área de eventos, a Coudelaria Souza Leão vai continuar funcionando normalmente. Vale lembrar, aliás, que o espaço abriga a sede administrativa do grupo Souza Leão, o Núcleo Hípico do Recife e o projeto Horttas, de produção de alimentos orgânicos e saudáveis. “No devido tempo, outras atividades podem vir a acontecer no local. Sempre com o compromisso de respeitar e preservar o meio ambiente aliado ao desenvolvimento sustentável”, reforçou Joaquim.

Veja também

Países do G7 "cumprirão suas respectivas obrigações" após ordem de prisão de Netanyahu pelo TPI
TPI

Países do G7 "cumprirão suas respectivas obrigações" após ordem de prisão de Netanyahu pelo TPI

MPPE e Secretaria das Mulheres do Recife firmam acordo para contratação de vítimas de violência
Justiça

MPPE e Secretaria das Mulheres do Recife firmam acordo para contratação de vítimas de violência

Newsletter