Crise? Gisele Bündchen não foi ao estádio torcer por Tom Brady
Apenas os filhos do casal foram ao estádio para assistir o pai jogando
Em meio à suposta crise no casamento, Gisele Bündchen não foi com a família assistir ao jogo do marido Tom Brady, como fazia nos últimos anos. Neste domingo (25), apenas os filhos do casal foram ao estádio para torcer pelo pai. O momento fofo repercutiu na web e os fãs questionaram a ausência de Gisele.
Leia Mais
Gisele Bündchen revela que gostaria de ter Tom Brady mais presente
Segundo a revista People, o atleta tinha esperanças de que a modelo brasileira comparecesse ao camarote. A mãe e as irmãs de Tom Brady que levaram as crianças ao jogo da NFL. Vivian, de 9 anos, Benjamin, de 12, frutos do relacionamento com a top model, e John, de 15 anos, fruto de um casamento anterior, aparecem nas imagens.
Recentemente, uma fonte disse à People que Brady e Gisele estão vivendo separados há mais de um mês. O casal começou a se desentender depois que o jogador americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.
Em entrevista para a revista Elle, Bündchen falou abertamente sobre seu relacionamento e as preocupações sobre seu marido sair da aposentadoria e retornar para os campos como quarterback do Tampa Bay Buccaneers, time de futebol americano. “Obviamente tenho minhas preocupações, este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, disse.