Cristo Redentor é ‘vestido’ de Silvio Santos em homenagem; veja
A homenagem é um agradecimento a Silvio Santos pelas décadas em que alegrou as famílias brasileiras
O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi iluminado na noite deste domingo (18) como se estivesse vestido de Silvio Santos, incluindo o tradicional microfone no peito, marca registrada do apresentador, que morreu na madrugada de sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
De acordo com os administradores do Santuário, a homenagem é um agradecimento a Silvio Santos pelas décadas em que alegrou e uniu as famílias brasileiras. Cintia Abravanel, uma das seis herdeiras de Silvio, acompanhou de perto a homenagem junto com seu filho, Tiago Abravanel, que estava com o marido, Fernando Poli. Eles posaram ao lado do Padre Omar, reitor responsável pelo santuário.
Morte
Silvio Santos, um dos maiores comunicadores da TV brasileira, morreu aos 93 anos. A morte foi confirmada, neste sábado (17), devido a uma broncopneumonia, complicação de uma infecção pelo vírus H1N1. O dono do SBT deixa a esposa, Íris Abravanel, e seis filhas: Patrícia, Rebeca, Silvia, Cintia, Daniela e Renata.