Eliana relembra que quase morreu na gravidez da filha; assista
Apresentadora fez um relato emocionante durante sua estreia como âncora do Saia Justa, do GNT
Eliana, que estreou como âncora do Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (7), fez um relato emocionante ao relembrar que quase morreu durante a gravidez da filha caçula, Manuela, que completa sete anos em setembro. A apresentadora contou que avisou o antigo patrão, Silvio Santos, que se afastaria da TV na época da gestação.
“Lembro perfeitamente quando minha vida mudou da noite para o dia, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo”, relembrou a nova contratada da Globo.
A apresentadora contou que avisou o antigo patrão, Silvio Santos, que se afastaria da TV na época da gestação. “Minha médica falou: ou você fica aqui ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: “Quando você volta?” E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer'”.
“Minha vida mudou de uma maneira muito inesperada e eu saí dessa mudança completamente renovada. Acompanhar o processo também é muito importante”, refletiu a ex-SBT. “Veio o nascimento da minha filha e o renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora”, concluiu, ao lado das apresentadoras da atração, Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.
Eliana é mãe de Arthur, de 12 anos, fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli, e Manuela, que é fruto da relação com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem é casada desde 2015.
Assista: