Ex-cunhado de Hickmann cobra dívida dela: ‘Não vou ficar calado’
Gustavo Correa ficou conhecido após ter salvado a vida da artista de um atentado, em 2016
Gustavo Correa, ex-cunhado de Ana Hickmann, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (29) para cobrar uma dívida novamente da apresentadora. O irmão de Alexandre Correa ficou conhecido após ter salvado a vida da artista de um atentado em Belo Horizonte (MG), onde foi atacada por um homem armado, que dizia ser seu fã, em 2016.
Em vídeo, Gustavo afirmou que não vai mais “ficar calado”. “Estive literalmente disposto a dar a minha vida para salvar a dela. Sou padrinho do filho dela. Sou a pessoa que dedicou os últimos seis anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras”, disse ele ao citar o Instituto Ana Hickmann e outras instituições.
Segundo ele, a apresentadora alega não ter quitado as dívidas por “problemas conjugais”. “E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações de problema conjugal”, afirmou.
“Permaneci sete meses em silêncio. Tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, WhatsApp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega! Eu não vou ficar mais calado. Na próxima terça, vocês vão entender quem se tornou Ana Hickmann nos últimos anos”, finalizou.