Harry culpa pai de Meghan Markle e jornais pelo aborto da esposa
A revelação aconteceu no novo episódio do documentário sobre o casal
No novo episódio da série documental “Harry & Meghan”, Harry afirmou que o vazamento da carta que Meghan Markle havia escrito para o seu pai, teria sido o que causou o aborto espontâneo que ela teve. A duquesa de Sussex escreveu a Thomas Markle a conselho da rainha depois dele ter posado para fotos de paparazzi e feito comentários negativos sobre a família real na imprensa.
Leia Mais
Marcus Buaiz sobre Wanessa Camargo: “Merece ser muito feliz”
Na época, a carta foi divulgada pelos tabloides ingleses, o que resultou em uma batalha judicial entre Meghan, o Daily Mail e o The Sun. “Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, relatou Markle.
“Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Daily Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela”, acrescentou Harry.