Logo Folha de Pernambuco

Lady Gaga não se apresenta ao vivo na abertura das olimpíadas

Artista teria gravado a performance antes do início da cerimônia

Show de Lady Gaga na abertura das Olimpíadas de Paris - Reprodução/Redes sociais

A apresentação de Lady Gaga na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos gerou bastante polêmica. Isso porque vídeos de quem estava no evento em Paris viralizaram ao não mostrar a presença da cantora nesta sexta-feira (26).

Mais cedo, jornalistas e fãs presentes no local afirmaram que Lady Gaga esteve no palco, por volta das 11h30 (horário de Brasília, 16h30 no horário francês), cerca de três horas antes do início oficial da cerimônia. Até então, acreditava-se que era um ensaio para o grande show de abertura. Mas não foi bem isso. Quem prestigiou a festa ao vivo viu as mesmas imagens de quem assitiu tudo pela televisão: uma apresentação gravada. No Rio Sena, a performance de Lady Gaga foi exibida em telões para o público.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Roberta Jungmann (@robertajungmann)

Nas redes sociais, a cantora publicou uma mensagem agradecendo a oportunidade. Ela expressou sua gratidão por ter sido convidada para abrir as Olimpíadas de Paris este ano. “Também me sinto honrada por ter sido convidada pelo comitê organizador dos Jogos Olímpicos a cantar uma canção francesa tão especial. Canção para homenagear o povo francês e a sua tremenda história de arte, música e teatro”, disse em seu Instagram.

Veja também

Presidente do Uruguai reconhece vitória de Orsi e convida sucessor para iniciar transição
ELEIÇÕES

Presidente do Uruguai reconhece vitória de Orsi e convida sucessor para iniciar transição

Fávaro apoia movimento de frigoríficos brasileiros de suspender vendas ao Carrefour
ECONOMIA

Fávaro apoia movimento de frigoríficos brasileiros de suspender vendas ao Carrefour

Newsletter