Narcisa Tamborindeguy relembra as loucuras da juventude; assista
A socialite divertiu o público ao participar do "Conversa com Bial"
Narcisa Tamborindeguy divertiu o público ao participar do Conversa com Bial, na última terça-feira (13). Num papo bem-humorado, a socialite relembrou algumas de suas loucuras da juventude.
“Tinha um salva-vidas que me levava para nadar em alto mar, por isso sou uma exímia nadadora. Já desafoguei várias pessoas do meu prédio, nem precisava do helicóptero da polícia”, brincou. A carioca mora no edifício Chopin, ao lado do hotel Copacabana Palace, onde aprontou várias.
Narcisa contou também sobre a vez em que estava fazendo alongamento no esqui de pouso de um helicóptero e o piloto não a viu no compartimento: “Eu fiquei voando fora do helicóptero até eles me descerem para o mar e voltei para a areia nadando. Sou cascuda, estou viva por algum acaso, já era para eu ter morrido há muito tempo”.
Além disso, ela comentou que parou de beber álcool há algum tempo e explicou o motivo, que arrancou risadas da plateia: “Eu andava esquecendo as coisas, deixava bolsa nos lugares e, no dia seguinte, tinha que ir atrás procurar. Aí às vezes a bolsa estava dentro da lata de lixo das boates, e era bolsa cara!”.
Assista: