Logo Folha de Pernambuco

Pernambucana vence Miss Brasil Teen e vai para competição mundial

Samyrah Mayara, natural de Sirinhaém, vai representar o Brasil no Miss Teen Mundial

Samyrah Mayara - Reprodução/Instagram

Aos 18 anos, a pernambucana Samyrah Mayara, natural de Sirinhaém, Litoral Sul do Estado, tornou-se a nova rainha da beleza. A modelo superou outras 18 candidatas de todo o país e foi coroada a nova Miss Brasil CNB Teen 2024. Quem passou a coroa foi a mato-grossense Anny Victória, de 19 anos, eleita em dezembro de 2022.

A partir de agora, a jovem assume a responsabilidade de ser uma porta-voz contra o bullying nas escolas, uma das iniciativas do concurso. No pódio, em segundo e terceiro lugar, ficaram as misses Tocantins, Wemily Ferreira, e Rio Grande do Sul, Luiza de Azeredo Braga. O Top 5 foi completado pelas representantes de Mato Grosso (4º lugar) e Santa Catarina (6º).

Leia Mais

Miss Universo 2023: Nicarágua vence concurso pela primeira vez

Samyrah, que é estudante de medicina veterinária, é a quarta titular do concurso nacional, que envia a vencedora para defender e representar o Brasil no Miss Teen Mundial, marcado para acontecer no mês de julho em El Salvador.

Junto com as outras candidatas, a pernambucana participou de 11 provas preliminares valendo pontos cumulativos no concurso. Algumas delas são as etapas de Capa de Revista; Desafio TikTok e Desfile em Traje Esportivo, substituindo o tradicional desfile de biquíni.

A competição de beleza aconteceu no último domingo (21), em Anápolis (Goiás), de forma 100% presencial. O evento é realizado pelo CNB (Concurso Nacional de Beleza), mesma organização que elege as misses Brasil para as franquias Mundo e Supranational.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Roberta Jungmann (@robertajungmann)

 

Veja também

Barriga não diminui com exercícios, boa alimentação e perda de peso? Veja o que dizem especialistas
saúde

Barriga não diminui com exercícios, boa alimentação e perda de peso? Veja o que dizem especialistas

CEO do grupo francês Tereos se posiciona contra acordo entre Mercosul e União Europeia
economia

CEO do grupo francês Tereos se posiciona contra acordo entre Mercosul e União Europeia

Newsletter