Will Smith diz entender se o público não quiser ver seu novo filme
Ator teme que o tapa que deu em Chris Rock influencie negativamente no lançamento do longa
O atro Will Smith irá estrelar ‘Emancipation‘. O ator teme que o tapa que deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, influencie negativamente no lançamento do longa, previsto para o dia 2 de dezembro.
Leia Mais
Técnico da Argentina diz estar feliz com classificação do Brasil
Em entrevista ao jornalista Kevin McCarthy, o artista explicou que “vai entender” se o filme não fizer tanto sucesso. “Eu entenderei completamente se o público ainda não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não fosse invadido”, disse Smith. “Minha maior preocupação é com a minha equipe. Antoine fez o que considero o melhor trabalho de toda a sua carreira… as pessoas nesta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de todas as suas carreiras, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe”, acrescentou.
Relembre o caso
Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa do ator, que sofre de alopecia – doença autoimune em que ocorre a perda de cabelo. Após o ocorrido, Smith ficou proibido de comparecer à cerimônia do Oscar por 10 anos, mas ainda é elegível para ser indicado e ganhar.