Ascensão do Ronin: novos detalhes do game são apresentados pela Sony

Jogo será lançado oficialmente no dia 22 de março; vinheta da história já está disponível

A Ascenção do Ronin estará disponível em março - Sony/Divulgação

Previsto para ser lançado exclusivamente para PlayStation 5, no dia 22 de março, o novo jogo de ação focado em combate da Team Ninja, Ascensão do Ronin, teve alguns detalhes revelados pela Sony Interactive Entertainment nesta terça-feira (12). 

Inovando ao combinar a possibilidade de combate corpo a corpo e com armas de fogo, o Ascensão do Ronin enfatiza os duelos e combates. Para dar esse destaque, a produção liberou para o jogador a possibilidade de usar golpes que drenam a resistência dos inimigos. A alternativa aumenta a jogabilidade do game e auxilia na derrota dos oponentes.

Com uma história que se passa no final do século 19, o game será jogado em um novo mundo aberto que terá como peça central a cidade portuária de Yokohama, que está presa entre mundos. 

Para explorar o local, o jogador poderá utilizar ferramentas para escalar edifícios ou até mesmo um planador para voar entre os telhados. 

Jogador poderá usar planador para sobrevoar as cidadesJogador poderá usar planador para sobrevoar as cidades | Foto: Sony/Divulgação

Além disso, um gancho de grappling disponível no game também pode ser usado para o lançamento de barris explosivos ou para o deslocamento de arqueiros durante os combates.

Nesta terça-feira (12), a Sony também apresentou a vinheta da história do jogo. Dividido em capítulos, o vídeo apresenta os personagens da história e demonstra como as batalhas acontecerão. 

O jogo já está disponível para pré-venda na PlayStation Store. A edição padrão, composta apenas pelo jogo base, pode ser adquirida por R$ 349,90. Já a edição digital deluxe, que inclui o jogo base e itens extras como conjuntos de armaduras, roupas e armas, além de um livro de arte e a trilha sonora digital, pode ser comprada por R$ 399,50.

Confira a vinheta: 

Veja também

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores
Incêndios

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Newsletter