Campeonato brasilieiro de PUBG Mobile começa nesta sexta (26); prêmio totaliza R$ 750 mil

O evento será transmitido nos canais oficiais do PUBG Mobile Esports, a partir das 19h

A transmissão do evento será feita nos canais oficiais do PUBG Mobile Esports na Twitch, TikTok, Youtube e Facebook, às 19h - Reprodução / PUBG Mobile

A partir desta sexta (26), fãs e jogadores do battle royale, da Krafton, podem acompanhar o campeonato brasileiro de PUBG para celular, o PUBG Mobile Pro League Brasil Fall 2022 ou, como é conhecido, o PMPL Brasil Fall 22. Toda a premiação totaliza R$ 750 mil. 

A transmissão do evento será feita nos canais oficiais do PUBG Mobile Esports na Twitch, TikTok, YouTube e Facebook, sempre às 19h. A primeira fase, chamada de "qualifiers", que vai do dia 26 de agosto até 11 de setembro, terá 20 times competindo 5 partidas por dia, mas apenas 16 se classificam na fase regular. Esta será do dia 23 de setembro até 9 de outubro. 

A final está marcada para 15 de outubro e contará com um sistema diferente para as equipes conseguirem chegar até lá. Cada grupo terá uma determinada quantidade de pontos bônus que vão de acordo com sua performance na fase regular.

Ou seja, quando o placar for reiniciado para começar a pontuação da final, cada posição da tabela terá uma pontuação extra, isso levando em consideração o desempenho da fase anterior.

Os últimos 8 times da classificação geral (4 últimos dos qualifiers - fase de qualificação que junta a regular com a  e 4 últimos das finais) serão convidados a jogar o PUBG Mobile National Championship 2022, para tentar recuperar sua posição na PMPL Spring 2023. 

O evento contará com a apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração por Petar Neto e Pew3x, comentários de Vespa e Imba, com Ferzote no comando das reportagens.

 

Veja também

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Fiocruz mantém alerta para alta de casos graves de covid-19
covid-19

Fiocruz mantém alerta para alta de casos graves de covid-19

Newsletter