Logo Folha de Pernambuco

Cinco jogos de arrepiar os cabelos para você ir entrando no clima do Dia das Bruxas

Little Nightmares (2017) pode ser encontrado com desconto para jogadores de PlayStation - PlayStation/Divulgação

Outubro é o mês das bruxas, então, nada melhor do que aproveitar a temática para apagar as luzes e se preparar para jogar os games mais assustadores de PCs ou consoles. Alguns jogos, inclusive, estão podem ser encontrados com preço promocional em algumas lojas de games, aproventado a época mais assustadora do ano. 

Para te ajudar a entrar no clima de Halloween, o blog de Tecnologia e Games escolheu cinco títulos que conquistam tanto pela estética, quanto pelas histórias de arrepiar o cabelo. Confira!

5. Little Nightmares (2017)
Em quinto lugar temos Little Nightmares, game onde o jogador controla Six, uma menina de nove anos, presa em um navio macabro e cheio de criaturas humanoides que querem capturá-la.

4. Bloodborne (2015)

Produzido pela mesma empresa de Dark Souls, Bloodborne é considerado um dos jogos mais difíceis do PlayStation 4. O jogo mistura ação com elementos de RPG e muito, mais muito sangue. 

3. Dead by Daylight (2016)

Game de survive horror (horror e sobrevivência) multplayer online. A proposta do jogo é que você possa experimentar tanto o lado da vítima, quanto do psicopata assassino que sai matando todo mundo, comum em terror com temática adolescente, por exemplo. E aí, quem você prefere?

2. Resident Evil Village (2021)

Resident Evil Village traz elementos do terror psicológico e ação, em uma história cheia de monstros absurdos e claro, lady Dimitrescu. Sucesso de público e crítica, o jogo foi um acerto Capcom

1. Hollow Knight (2017)

Não se deixe enganar pela estética fofinha de Hollow Knight. O jogo independente tem tudo, história, boa jogabilidade e um estágio, chamado deepnest, em que você cai num buraco e tem que vencer a escuridão.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter