Clientes da Vivo relatam instabilidade em serviços de telefonia e internet nesta quinta-feira (1º)
Down Detector relata várias queixas
Clientes da operadora Vivo relatam, nesta quinta-feira (1º), problemas com serviços de telefonia e internet. Há informações de queda e instabilidade em várias regiões do Brasil, inclusive no Recife.
O Down Detector, site especializado em monitorar serviços digitais, apresenta várias queixas a partir das 9h30. Entre os problemas notificados, falhas na telefonia móvel, queda de sinal e problemas com a internet fixa.
Leia Também
• Brasil adere à convenção de Budapeste contra crime cibernético
• O que é o Lensa, aplicativo que caiu no gosto dos famosos por transformar fotos em arte
No Twitter, a Vivo respondeu a um usuário que questionou o ocorrido:
"No momento, nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes"
Em nota, a Vivo informou que "identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa".
"Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente", disse a companhia.
Em menor escala, há relatos também de problemas com Tim, Oi e Claro.