Com foco no varejo, Samsung apresenta novos monitores Small Signage
A Samsung apresentou, na última quinta-feira (11), novos monitores profissionais para aprimorar a interação entre varejistas e consumidores. A linha Small Signage chega com foco na relação entre estabelecimentos e clientes, direcionado para comunicação de campanhas e produtos.
Dois modelos foram lançados: de 13” ou 24”, que podem ser comprados na versão convencional – QB13R e QB24R – ou com tela interativa sensível ao toque – QB13R-T e QB24R-T.
Eles foram desenvolvidos com foco no varejo, para posicionamento em gôndolas, prateleiras, frente de caixa e checkouts de lojas.
“A Samsung retoma um importante espaço no mercado de sinalização digital com a linha Small Signage. Elas oferecem uma navegação mais fluida para os consumidores e maior segurança para os varejistas anunciarem seus produtos, com um excelente custo-benefício de gerenciamento. Elas representam um ponto de contato mais próximo e eficiente com os clientes em uma tela com qualidade de imagem e tecnologia Samsung”, destaca o diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil, Kauê Melo.
Os modelos da linha Small Signage já estão disponíveis no mercado brasileiro e contam com sistema de gerenciamento remoto Magic Info, já tradicional nos monitores profissionais da Samsung.
Não é necessário baixar nenhum aplicativo para transferir e exibir conteúdos e todo o processo é extremamente seguro, sem riscos de alterações indesejadas no material exibido.
As versões interativas, com tecnologia touchscreen, oferecem navegação suavizada para os consumidores.