Com presença de CaueMP e Artube, startup pernambucana organiza torneio de Clash Royale
Buscando novos destaques no cenário nacional de Clash Royal, a GEMU, startup baseada em Olinda, está organizando o maior torneio amador da modalidade. Com o nome de “Batalha dos Influencers”, a competição já conta com mais de uma centena de inscritos e terá a final transmitida por CaueMP e Artube, dois grandes influencers da comunidade.
Além da transmissão da grande decisão, os dois streamers também serão “técnicos” de duas equipes após a fase Eliminatória. O torneio não tem valor de inscrição, com qualquer pessoa podendo participar, desde que tenha 14 anos ou mais.
O vencedor ganhará itens do jogo e moedas da plataforma GEMU. Para participar é necessário se cadastrar no site ou aplicativo e realizar a inscrição no torneio acessando aqui.
Formato
As Classificatórias começarão no dia 18 de julho e terão fim no dia 26. As Eliminatórias, por sua vez, começam no dia 20, e também terminam no dia 26 de julho. Cada jogador terá uma pontuação por vitória (3 pontos) e empate (1 ponto) diariamente, sendo elaborado um ranking diário.
Os oito melhores avançam para as Eliminatórias, que definirão um vencedor para cada time (#TimeCaueMP ou #TimeArtube). Os quatro vencedores de cada equipe passarão uma semana recebendo orientações dos streamers, até o dia da grande final, em 1º de agosto.
A final vai ser transmitida pela GEMU, além dos canais oficiais do CaueMP, Artube e um ex-jogador do Clash Royale: FlakesPower.
“A gente queria fazer a fase de treinamento presencial, em uma gaming house, mas por conta da pandemia isso não vai ser possível. Todo o treino será feito através dos aplicativos de comunicação”, afirma o CEO da Gemu, Bruno Cyrillo.
Sobre a importância do evento, que será totalmente online, Bruno ressalta a oportunidade para os gamers amadores. “Nossa plataforma quer fazer com que o gamer viva do que ele ama. Acreditamos que o gamer é um atleta e neste torneio queremos que ele apareça no cenário nacional e tenha uma interação com seu ídolo”, completa.