CPN Delas: primeiro torneio feminino de Free Fire começa dia 29 de março

Torneio oferecerá uma premiação total de R$ 50 mil reais para o grupo vencedor - Divulgação

Na próxima terça-feira (29), começa a primeira  edição feminina do torneio de Free Fire, CPN Delas. A disputa foi idealizada por Bruno “Nobru“ Góes, empresário responsável pela criação da versão masculina da CPN. As partidas terão transmissão direta de um estúdio personalizado, e serão disputadas em formato híbrido, quando os times podem ter jogadoras mobile e de emuladores. 

“As mulheres já mostraram para todos que jogar não é coisa só de menino. Mas, mesmo assim, nós ainda sentimos falta de vê-las em um grande palco, disputando grandes campeonatos. Por isso, criamos a CPN Delas, que será um torneio 100% feminino, com as melhores jogadoras subindo ‘capas’ e disputando o título”, afirmou o streamer, que será responsável pelos comentários das partidas ao lado de Ale e a narradora Gringa, mulheres que fazem parte da cena do jogo.

Ao todo, 12 equipes participarão do torneio, sendo oito  times convidados e outros quatro oriundos do Circuito Ela Faz o Game de Free Fire do banco digital Next. Para definir a grande campeã, as equipes serão colocadas em um só grupo e disputarão o mesmo número de quedas. Quem garantir mais pontos entre Booyahs, abates e assistências, levantará o troféu da CPN Delas.

Além disso, o torneio oferecerá uma premiação total de R$ 50 mil para o grupo vencedor. Confira as equipes que disputarão o torneio:

Equipes classificadas pelo Circuito Ela Faz o Game de Free Fire:

Black Girls
Bloom
Imperial Esports
Rensga

Equipes convidadas:

Dragões 
Elite
Black (Fúria)
Ninjas
Bastardas
Imortal Force
TG (Tropa Gamers)
Tropicaos

Veja também

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos
Colômbia

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter