CPN Delas: primeiro torneio feminino de Free Fire começa dia 29 de março
Na próxima terça-feira (29), começa a primeira edição feminina do torneio de Free Fire, CPN Delas. A disputa foi idealizada por Bruno “Nobru“ Góes, empresário responsável pela criação da versão masculina da CPN. As partidas terão transmissão direta de um estúdio personalizado, e serão disputadas em formato híbrido, quando os times podem ter jogadoras mobile e de emuladores.
“As mulheres já mostraram para todos que jogar não é coisa só de menino. Mas, mesmo assim, nós ainda sentimos falta de vê-las em um grande palco, disputando grandes campeonatos. Por isso, criamos a CPN Delas, que será um torneio 100% feminino, com as melhores jogadoras subindo ‘capas’ e disputando o título”, afirmou o streamer, que será responsável pelos comentários das partidas ao lado de Ale e a narradora Gringa, mulheres que fazem parte da cena do jogo.
Leia Também
• Campeonato feminino de PUBG mobile terá prêmio de R$ 48 mil
• Grupo de K-pop BTS se torna embaixador global da marca Free Fire
• Pokémon Unite, Disney+ e Free Fire encabeçam a lista dos melhores apps e jogos para Android em 2021
Ao todo, 12 equipes participarão do torneio, sendo oito times convidados e outros quatro oriundos do Circuito Ela Faz o Game de Free Fire do banco digital Next. Para definir a grande campeã, as equipes serão colocadas em um só grupo e disputarão o mesmo número de quedas. Quem garantir mais pontos entre Booyahs, abates e assistências, levantará o troféu da CPN Delas.
Além disso, o torneio oferecerá uma premiação total de R$ 50 mil para o grupo vencedor. Confira as equipes que disputarão o torneio:
Equipes classificadas pelo Circuito Ela Faz o Game de Free Fire:
Black Girls
Bloom
Imperial Esports
Rensga
Equipes convidadas:
Dragões
Elite
Black (Fúria)
Ninjas
Bastardas
Imortal Force
TG (Tropa Gamers)
Tropicaos