Logo Folha de Pernambuco

Cult of The Lamb anuncia DLC gratuita

Chamada "Relics of The Old Fate", a DLC adiciona mais conteúdo ao pós-game

Cult of The Lamb, jogo indie do culto ao cordeirinho desgarrado, anuncia uma nova DLC totalmente gratuita - Reprodução

O Cult of The Lamb, jogo indie do culto ao cordeirinho desgarrado, anunciou uma nova DLC totalmente gratuita para os jogadores que já possuírem o jogo base. Chamada "Relics of The Old Fate", o conteúdo extra sai para todas as plataformas que o jogo está disponível (PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch e PC, através da Steam).

As principais mudanças estão no pós-game, no qual os chefões ganharam "MUITAS mecânicas de combate que dão ao Cordeiro e aos seus oponentes uma experiência mais profunda e desafiadora", como afirma a conta oficial do Jogo no Twitter.

Ainda segundo o anúncio, "cada chefe foi reformulado com padrões de ataque novos e mais difíceis", além da adição de uma nova narrativa para os "cultistas" que conseguiram terminar a campanha principal.

Desenvolvido pela Massive Monster, a DLC "Relics of The Old Fate" ainda não tem uma data de lançamento definida, mas que reafirma que ela será inteiramente grátis, porque, como apontam os desenvolvedores, o objetivo é "tornar Cult of the Lamb o melhor jogo possível".

Versão física para PS5 E Switch
Além da nova DLC, a Massive Monster também divulgou que o jogo ganhou uma versão física para PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Versão física de Cult of The LambDivulgação / Massive Monster

Infelizmente, a versão física não está disponível nas lojas do Brasil, sendo necessário comprar a versão norte-americana através de importação. No entanto, a versão base do jogo digital pode ser adquirido em qualquer loja dos consoles em que ele está disponível.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024
Orçamento de 2024

Governo Federal bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Newsletter