Cyberpunk 2077 alcança 20 milhões de cópias vendidas e bate recorde de The Witcher 3
Segundo a CD Projekt Red, o número de jogadores dentro do game também aumentou
Lançado originalmente em 2020, em meio à pandemia da Covid-19, Cyberpunk 2077 ultrapassou os 20 milhões de cópias vendidas em menos de dois anos. Segundo a CD Projekt Red, o número de jogadores dentro do game também aumentou.
“Mais de 20 milhões de cyberpunks vagam pelas ruas de Night City – festejando com Jackie e conhecendo Johnny, dirigindo com Panam e mergulhando com Judy, saindo com River e ouvindo as músicas de Kerry. Obrigado e esperamos ver todos vocês no Afterlife!”, afirmou a empresa através do Twitter oficial da empresa.
Leia Também
• Cyberpunk 2077 confirma Keanu Reeves para nova DLC; veja o novo teaser do pacote de expansão
• Novo trailer de God of War se torna o mais visto da State of Play; assista
• The Sims 4 será gratuito a partir de outubro
Desde o último anúncio da empresa sobre o lançamento da nova DLC de expansão do jogo, a Phantom Liberty, em conjunto com o anúncio da série da Netflix, a empresa contabilizou mais de 2 milhões de vendas.
O aumento nos números de novos “cidadãos” de Night City não parou por aí. Além dos mais de 1 milhão de jogadores dentro da cidade fictícia do jogo, o game bateu o recorde do carro-chefe da desenvolvedora, The Witcher 3, em jogadores simultâneos na plataforma de vendas Steam.
Isso durante o período de uma semana, segundo o SteamDB, plataforma de divulgação de dados da Steam. O número chegou nesse período a 114 mil usuários dentro do RPG ao mesmo tempo. O recorde do The Witcher foi de cerca de 103 mil.