Cyberpunk 2077 confirma Keanu Reeves para nova DLC; veja o novo teaser do pacote de expansão

Além do teaser, a CD Projekt Red também divulgou novas atualizações para o jogo

A DLC está prevista para ser lançada em 2023, mas ainda não possui data específica de lançamento - Divulgação / CD Projekt Red

Foi revelada, nesta terça-feira (6), em live realizada pela desenvolvedora CD Projekt Red na Twitch, a  "Night City Wire", a nova DLC de expansão do jogo Cyberpunk 2077. Chamada de “Phantom Libery”, o pacote conta com o retorno de Keanu Reeves ao papel de Johnny Silverhand. 

No teaser de menos de um minuto, V está fazendo um juramento solene de servir “fielmente aos Novos Estados Unidos da América”, para, logo em seguida, uma voz masculina afirmar que esse juramento é uma péssima ideia.

A DLC está prevista para ser lançada em 2023, mas ainda não possui data específica de lançamento.

Confira o teaser:

 

Projetos vermelhos

Uma das expectativas era de que o anúncio da desenvolvedora fosse feito durante a Gamescom 2022, o que não aconteceu.

No entanto, a CD Projekt Red foi além da divulgação já esperada da DLC e anunciou um novo pacote de atualização com o nome da série de anime que está desenvolvimento pelo estúdio Trigger e divulgada na Netflix, o "Edgerunners” (Patch 1.6). 

O Patch 1.6 trará elementos da animação para o game, além novas opções para o modo foto, um mini-game do Carpeado (também disponível no Android e iOS) e o sistema de transmog, que poderá ser utilizado para deixar a roupa do personagem do jeito que o jogador preferir.

Infelizmente, esta será a última atualização para os jogadores que ainda jogam o título na antiga geração (PS4 e Xbox One). Tanto a expansão quanto as futuras atualizações serão acessíveis apenas a usuários de PCs e da nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X/S). 

A série animada estará disponível na Netflix, no dia 13 de setembro, com 10 episódios para a primeira temporada. 

Realizada pelo estúdio Trigger, o mesmo de produções como o anime Kill la Kill, Edgerunners conta uma história independente do jogo, focando a narrativa em Martinez, um jovem que cresceu nas ruas e tenta sobreviver num caótico ambiente futurista obcecado por tecnologias e modificações corporais.

A produção conta com nomes famosos como Akira Yamaoka, que será responsável pela música da animação. Ele é conhecido por diversos títulos da série Silent Hill (inclusive os filmes).

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app
trabalhadores

iFood lança portal de dados e diz que entregadores trabalham 31,1 horas mensais pelo app

Newsletter