Logo Folha de Pernambuco

E-Flix encerra parceria com Cruzeiro, que deixa CBLoL, LBFF e FIFA

Cruzeiro eSports não fará mais parte das principais competições - Garena/Divulgação

A E-Flix, organização de esports, anunciou nesta terça-feira (23) o fim da parceria com o Cruzeiro. Com isso, a equipe mineira deixará de figurar entre os principais campeonatos de League of Legends (CBLoL), Free Fire (LBFF) e FIFA.

Mesmo com o fim da parceria com o Cruzeiro, a e-Flix continuará à frente das equipes nos torneios disputados. Durante o período em que esteve ao lado dos mineiros, a organização acumulou uma sétima colocação na Fase Regular do CBLoL 2021 e um terceiro lugar na LBFF 4. 

"Assim sendo, E-Flix e Cruzeiro seguirão rumos desassociados a partir de agora. As equipes de League of Legends, Freefire e FIFA desenvolvidas e gerenciadas pela E-Flix deixam de exibir a nomenclatura Cruzeiro eSports, de modo que E-Flix não responderá mais por qualquer iniciativa de esportes eletrônicos do clube. De igual forma, os atletas contratados pela E-Flix encerram seus contratos de imagem junto ao Cruzeiro. Além disso, reitera-se que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições. A operação foi informada à Riot Games, que está ciente da mudança, e a empresa está de acordo com o plano de transição apresentado pela E-Flix", afirmou a E-Flix em comunicado divulgado nesta terça.

Veja também

Newsletter