Logo Folha de Pernambuco

E-Flix encerra parceria com Cruzeiro, que deixa CBLoL, LBFF e FIFA

Cruzeiro eSports não fará mais parte das principais competições - Garena/Divulgação

A E-Flix, organização de esports, anunciou nesta terça-feira (23) o fim da parceria com o Cruzeiro. Com isso, a equipe mineira deixará de figurar entre os principais campeonatos de League of Legends (CBLoL), Free Fire (LBFF) e FIFA.

Mesmo com o fim da parceria com o Cruzeiro, a e-Flix continuará à frente das equipes nos torneios disputados. Durante o período em que esteve ao lado dos mineiros, a organização acumulou uma sétima colocação na Fase Regular do CBLoL 2021 e um terceiro lugar na LBFF 4. 

"Assim sendo, E-Flix e Cruzeiro seguirão rumos desassociados a partir de agora. As equipes de League of Legends, Freefire e FIFA desenvolvidas e gerenciadas pela E-Flix deixam de exibir a nomenclatura Cruzeiro eSports, de modo que E-Flix não responderá mais por qualquer iniciativa de esportes eletrônicos do clube. De igual forma, os atletas contratados pela E-Flix encerram seus contratos de imagem junto ao Cruzeiro. Além disso, reitera-se que as vagas nos campeonatos disputados, especialmente no CBLOL e na LBFF, são de titularidade exclusiva da E-Flix, que continuará a exercer seu direito de participação nos próximos splits das competições. A operação foi informada à Riot Games, que está ciente da mudança, e a empresa está de acordo com o plano de transição apresentado pela E-Flix", afirmou a E-Flix em comunicado divulgado nesta terça.

Veja também

Lula tem reuniões bilaterais com 11 líderes globais neste domingo (17)
Brasil

Lula tem reuniões bilaterais com 11 líderes globais neste domingo (17)

Mpox: EUA identificam primeiro caso de nova cepa em viajante
SAÚDE

Mpox: EUA identificam primeiro caso de nova cepa em viajante

Newsletter