Emicida será primeiro brasileiro a apresentar show no Fortnite

A apresentação estará disponível para os jogadores por 72 horas, começando às 19h da sexta-feira (29)

O show tem toda a setlist voltada para contar a trajetória de vida do rapper; seus maiores sucessos narram desde as batalhas de rap nas ruas até ganhar reconhecimento internacional - Divulgação / Epic Games

Como parte da série Onda Sonora, um evento que acontece dentro do battle royale Fortnite, o rapper Emicida se torna o primeiro brasileiro a se apresentar no palco virtual do jogo da desenvolvedora Epic Games a partir da próxima sexta-feira (29).

A apresentação estará disponível para os jogadores por 72 horas, começando às 19h da sexta-feira, 29 de abril, e terminando às 19h do dia 2 de maio.

Desenvolvida por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative, o show tem todo o setlist voltada para contar a trajetória de vida do rapper; seus maiores sucessos narram desde as batalhas de rap nas ruas até ganhar reconhecimento internacional.

Segundo a desenvolvedora, também estão previstos outros artistas para a série, como o produtor musical japonês Gen Hoshino e a popular cantora franco-malinesa Aya Nakamura, que terão as datas anunciadas em breve.

Como fazer para assistir?

Os jogadores podem acessar o ícone "Descobrir" da SÉRIE ONDA SONORA — EMICIDA (ou inserir o código da Ilha 6929-7613-7801) a partir das 19h do dia 29 de abril.  

A opção de assistir à apresentação no modo picture-in-picture estará disponível em alguns momentos para os que estiverem no meio de uma partida do battle royale ou no modo criativo. Mas, claro, vale lembrar que a experiência não será a mesma para quem escolher esse modo, já que muitos elementos de interação deixarão de ficar disponíveis.

No término da apresentação, além de receber "Exp e o Spray Série Onda Sonora — Emicida" de lembrança, o gesto “Dança da Vitória” e a música de lobby “Continue Assim” estarão disponíveis na loja do jogo, mesmo com o fim do evento do rapper.
 

 

Veja também

Criadora do ChatGPT quer levar inteligência artificial às escolas
TECNOLOGIA

Criadora do ChatGPT quer levar inteligência artificial às escolas

Rui Costa se reúne com 10 governadores, de 11 convidados, nesta 5ª-f para tratar de incêndios
incêndios florestais

Rui Costa se reúne com 10 governadores, de 11 convidados, nesta 5ª-f para tratar de incêndios

Newsletter