Logo Folha de Pernambuco

"Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça" é adiado para 2024; entenda

Segundo a Rocksteady, o jogo ficará para fevereiro do próximo ano

Jogo do Esquadrão Suicida é adiado novamente - Reprodução

Mesmo com todo o anúncio feito durante a live de divulgação da Sony, State of Play, o jogo da Rocksteady, criadora da série Arkham do universo do super-herói Batman, o jogo do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill The Justice League), foi adiado mais uma vez, infelizmente, para 2024.

Segundo a desenvolvedora, o jogo teve esse atraso para um "polimento".

No entanto, os fãs em sua maior parte discordam da afirmação da desenvolvedora e levantam argumentos nos fóruns de games como o Reddit sobre as duras críticas em cima do "sempre online".

Entenda as críticas do novo jogo do Esquadrão Suicida
Durante a Showcase da Sony, foram revelados algumas mecânicas do jogo, sendo elas a existência de um Battle Pass (semelhantes aos passes de batalha de jogos como Fortnite), os loots do jogo e o ponto mais intensamente criticado pelos usuários: a necessidade de estar online o tempo todo para ter acesso ao jogo.

Esses pontos fizeram as expectativas do público decaírem com relação ao jogo, que já está em seu segundo adiamento desde o anúncio da sua primeira data de lançamento, feito no The Game Awards de 2022.

O questionamento feito pelos usuários é de que o jogo teria sido adiado para justamente modificar a gameplay e a retirada do "sempre online".

Comment
by u/Kairos56 from discussion Delay confirmed: New date is 2-02-24
in SuicideSquadGaming

No entanto, essa "esperança" foi rebatida pela Bloomberg, portal de notícias de tecnologia. O jornalista da indústria dos games do site, Jason Schreier, fez a cobertura do jogo desde o lançamento e afirmou que a Rocksteady não mudaria em nada a gameplay, apenas estaria fazendo um "acabamento".

Agora, o jogo tem a data de lançamento para 2 de fevereiro de 2024.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter