Fone de Seu Jorge: modelo com purificador de ar custa cerca de R$ 3,6 mil
Fotos do cantor utilizando o equipamento durante uma corrida chamaram a atenção nas redes sociais
Um headphone que, além de cobrir os ouvidos, também cobre a boca e o nariz para auxiliar na purificação do ar. O equipamento, incomum no Brasil, chamou a atenção ao ser usado nesta terça-feira (24) pelo cantor Seu Jorge.
Treinando para uma corrida em São Paulo, o artista usou o fone durante uma caminhada na orla do Rio de Janeiro. Em um post publicado nesta terça, Seu Jorge aparece com o equipamento.
O headphone é da Dyson e, por enquanto, não está à venda no Brasil. No site oficial da marca, o equipamento pode ser encontrado por $699.99, o que equivale a R$ 3606,07.
O diferencial do modelo está na viseira acoplável. De acordo com a Dyson, ela se fixa magneticamente ao fone e é utilizada para canalizar o ar purificado diretamente para o nariz e a boca.
Leia Também
• Airchat: rede social de áudio mistura X e Clubhouse e já recebeu cheque do "pai" do ChatGPT
• Meta aposta em 'LLama 3' para maior eficiência em inteligência artificial
• Monitor smart MyView é lançado pela LG no mercado brasileiro nesta segunda-feira (22)
Segundo a empresa, o sistema de filtração de dois estágios é capaz de filtrar fumo e poluentes da cidade. O visor também conta com a função de modo conversação. Ao ser abaixado, ele pausa o áudio e o fluxo de ar de forma instantânea.
Além disso, o modelo é autoajustável e capaz de identificar o nível de atividade. Assim, caso detecte algum aumento no fluxo de exercícios, por exemplo, o acelerômetro ajusta o fluxo de ar.