Free Fire: final da LBFF 4 acontece neste sábado (20)
A grande final da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF 4) acontece neste sábado (20), a partir das 13h. Contando com 12 equipes na decisão, o torneio premiará em R$ 745 mil no total, além de trazer disputas emocionantes. As quedas terão transmissão no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, canal de TV aberta.
As equipes classificadas são: B4, Corinthians Free Fire, Cruzeiro, Fluxo, FURIA, Santos eSports, God eSports, SS eSports, Team Liquid, Vivo Keyd, Meta Gaming e LOUD.
A grande final da LBFF 4 será disputada no próximo sábado, 20 de março, a partir das 13h, no formato de 9 quedas alternadas entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda, assim como foi durante a fase regular. As 12 equipes chegam para disputar o título com uma pontuação bônus, definida com base na posição que terminou na fase de pontos.
Líder da Fase de Pontos com 761, o Santos eSports chega com vantagem para a decisão, tendo à frente 12 pontos. O principal destaque da equipe fica para o atleta Ruan, com 106 abates, um forte candidato a MVP da etapa.
Logo abaixo e com 9 pontos de vantagem está o Fluxo. O craque Nobru, agora em nova equipe, liderou a equipe para a liderança no número de BOOYAHs: dez, no total. Fechando o trio com maior favoritismo está a FURIA, com 704 pontos. A equipe apresenta a maior média de abates do campeonato, com quatro de seus atletas no top 10 do ranking individual da LBFF 4.
Para ficar de olho
Além dos três primeiros da Fase de Pontos, é bom manter os olhos abertos com a Team Liquid. Mais regular, a Cavalaria se manteve entre as principais posições da tabela para garantir a classificação.
Dona de grande torcida, a LOUD pode surpreender, já que possui Cauan, MVP da LBFF 3. Além disso, o time obteve um dos maiores números de pontos numa única rodada: 103 pontos, na 10ª rodada.
Por fim, a SS eSports, atual campeã da LBFF, começou a etapa marcando três BOOYAHs em uma única rodada, feito este que garantiu à equipe 103 pontos (recorde também obtido por LOUD e Fluxo).
Completam o grupo dos doze a GOD Esports (6 pontos), Cruzeiro eSports (4 pontos), B4 (2 pontos), Vivo Keyd (1 ponto), Meta Gaming (0 pontos) e Corinthians (0 pontos).
Recompensas da final
O público que acompanhar as partidas finais da LBFF 4 poderá ganhar recompensas no Free Fire, variando conforme a meta de visualização da transmissão.
Ao atingir 500 mil visualizações simultâneas na BOOYAH, serão distribuídos 10 tickets ouro, 10 tickets diamante, 10 tickets arma e 10 tickets incubadora. Além disso, caso a final tenha mais de 750 mil visualizações simultâneas na transmissão na Booyah! e no YouTube, será distribuído o Pacote Salva-Booyah.