From Software confirma rumores sobre coliseus e lança trailer da nova atualização

As novas áreas de Elden Ring poderão ser exploradas a partir desta quarta-feira (7), gratuitamente

Elden Ring - Xbox/Divulgação

Todo jogador de Elden Ring já se perguntou, em algum momento, o que havia dentro do coliseu de Leyndell Royal Capital. Nesta quarta-feira (7), os maculados poderão descobrir. Intitulada de "Colosseum Update", a atualização será gratuita e focará em um novo modo de PvP (jogador contra jogador).

Elden Ring já levou para casa diversos prêmios ao longo do ano, como, mais recentemente, o de melhor jogo no Brazil Game Awards (BGA). Ele concorre, também, ao melhor jogo no "Oscar dos Games", o The Game Awards, que acontece nesta quinta-feira (8).

Além disso, o evento é um grande palco para trailers de futuros games, e são esperados novos detalhes sobre as duas DLCs do último trabalho da From Software, que foram misturadas em uma grande expansão ao jogo original.

A empresa é famosa pelos seus conteúdos adicionais, que agregam tanto à obra que parecem um jogo por si só, diferentemente de outras companhias que são muito criticadas por lançarem versões "incompletas" e anunciarem o conteúdo faltando como uma adição paga.

Outra característica pela qual a empresa é conhecida é pela sua criatividade na hora de criar conteúdos online para seus jogos.

"Colosseum Update" junta essas duas qualidades da empresa em uma só nova atualização. Os jogadores poderão voltar às Terras Intermédias e conhecer os vários coliseus espalhados pelo mapa, locais, inclusive, que já foram mapeados por modders e teorizados como possíveis DLCs anteriormente.

A Bandai Namco, distribuidora do jogo, liberará o acesso às arenas de Limgrave, Leyndell e Caelid, que passarão a ser palcos de “duelos, batalha contra todos e confrontos em grupo”.

Confira o trailer:

Veja também

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%
Eleições 2024

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%
ELEIÇÕES

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%

Newsletter