Logo Folha de Pernambuco

Lil Nas X é o novo presidente de League Of Legends; entenda

O rapper estreia em seu novo cargo com algumas ações dentro do jogo durante o Worlds 2022

Reprodução / League of Legends

O League of Legends tem um novo presidente e é ninguém mais, ninguém menos, que o cantor Lil Nas X. Anunciado pela Riot Games nessa quinta-feira (15), o rapper estreia em seu novo cargo com algumas ações já confirmadas dentro do jogo durante o Campeonato Mundial de LoL de 2022 (Worlds).

O Worlds (o mundial de LoL) é uma competição do League of Legends na qual os melhores times de 11 diferentes regiões competem pelo título de campeão mundial. A data de início ficou marcada para o dia 29 de setembro, na Cidade do México, e a grande final para 5 de novembro, no Chase Center, em São Francisco (EUA).

Antes do início da competição, no dia 23 de setembro, o compositor fará sua primeira ação enquanto presidente do LoL: o lançamento da música STAR WALKIN. Durante o torneio, ele será o responsável por criar momentos musicais, o design de uma nova skin e um show inédito e ao vivo no Worlds para os jogadores.

Lil Nas X também fará uma apresentação da mesma música na final do Worlds 2022.

"Eu senti que era hora de tentar algo novo. Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior Presidente de League of Legends de todos os tempos", disse Lil Nas X.

O cantor e a Riot Games anunciaram também a primeira skin do jogo criada com a colaboração, a K’Sante, o Orgulho de Nazumah. A skin será lançada em todo o mundo em 3 de novembro e poderá ser adquirida a partir do dia 14 de novembro.

No entanto, ela não estará disponível para a compra no game de imediato. Os jogadores terão que ganhar 2 mil Worlds 2022 tokens durante o evento in-game que celebra o Worlds 2022 para conseguir ter acesso à skin.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter