Nubank apresenta falha no aplicativo, e usuários reclamam; banco diz passar por "oscilação"
App do Nubank apresenta falhas de login e os clientes não conseguem completar operações
Usuários do Nubank relatam dificuldades para acessar o aplicativo do banco, na manhã desta quarta-feira (17).
O app apresenta falhas de login e os clientes não conseguem completar operações.
Os clientes reclamam da falha do banco nas redes sociais. Em resposta a alguns usuários, o Nubank afirmou sofrer com "oscilação" no sistema.
Leia Também
• Nubank oferece campanha exclusiva para renegociação de débitos e limpeza de nome
• Nubank fica fora do ar em aplicativos Android; veja o que a empresa respondeu sobre a queda
• Nubank lança “modo rua” para proteger clientes contra roubos e furtos de celular
"O app do roxinho está com uma oscilação que acaba causando uma indisponibilidade momentânea no acesso à conta. Mas não se preocupe, pois o time responsável está trabalhando para que tudo volte ao normal aos nossos clientes", afirmou o banco em post no X, antigo Twitter.
Passamos por uma pequena oscilação que interferiu no acesso ao aplicativo de alguns clientes. Mas não se preocupe, o problema já foi resolvido e está voltando aos poucos. Até lá, pedimos que aguarde, mantenha o aplicativo atualizado e tente novamente mais tarde.
— Nubank (@nubank) July 17, 2024
O Nubank também pediu aos usuários que aguardem o restabelecimento do aplicativo.
O site DownDetector, especializado em reportar falhas em serviços de internet, contabilizou um pico de mais de 700 reclamações por volta das 11h.
Segundo a plataforma, as queixas começaram por volta das 10h20.