Nubank cria e-commerce dentro do aplicativo principal

Nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente

A nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente para a base de usuários do Nubank, em breve. - Hick Duarte/Nubank

O aplicativo do Nubank vai passar por uma transformação nos próximos dias. A fintech anunciou, nesta terça-feira (23), que uma nova aba de compras chamada Shopping será adicionada à plataforma. A novidade é o primeiro passo da empresa para oferecer aos clientes serviços diferentes dos tradicionais encontrados em apps bancários. 

De acordo com a companhia, diferentes lojas poderão oferecer seus produtos dentro do aplicativo. “Com os melhores parceiros da categoria, a vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo e continuar a garantir a qualidade da experiência e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, explicou Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace no Nubank.

Entre os parceiros da nova empreitada, estão varejistas como Dafiti, Magalu, MobCom (distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e Xiaomi) e AliExpress. Outros e-commerces devem ser adicionados nas próximas semanas. 

Como funciona
Segundo a empresa, os benefícios podem ser acessados na opção Shopping no aplicativo do Nubank. Em seguida, basta escolher a loja desejada e clicar em "Continuar para loja", sendo redirecionado para o parceiro escolhido. 

Entre as vantagens que a financeira digital promete aos clientes que acessarem os sites de varejistas parceiros pelo app, estão preços especiais, descontos e cupons. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os descontos. 

A nova funcionalidade será disponibilizada gradualmente para a base de usuários do Nubank, em breve.

Veja também

Vale: Esperamos chegar a um acordo final no processo de mediação em outubro
Vale

Vale: Esperamos chegar a um acordo final no processo de mediação em outubro

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil
Twitter

Quem são os advogados que o X (Twitter) contratou no Brasil

Newsletter