Logo Folha de Pernambuco

O Boticário lança dois mapas inéditos em Fortnite para marcar lançamento de fragrâncias

Ação foi feita dentro do jogo para tentar atrair público do battle royale

O Boticário segue criando mapas em Fortinite - Divulgação

Jogadores de Fortnite ganharam dois mapas “cheirosos”, dentro do jogo. A novidade é uma ação promovida pelo grupo O Boticário, que - tentando se aproximar ainda mais do público gamer - combinou o lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo em parceria com a Druid e Pixel Hunters dos influenciadores Sharshock, Clebito e Droust. Os mapas se baseiam nos lançamentos Egeo Choc Mint, que traz um aroma misturando chocolate e folhas de menta e Egeo Choc Berry, misturando chocolate e frutas vermelhas.

Ao entrar no battle royale, os jogadores poderão escolher entre uma aventura individual, representada pelo mapa Mint Challenge Run ou em grupo, no cenário Berry Prop Hunt. O primeiro é uma corrida de obstáculos na qual o maior oponente é o tempo. Já no mapa, inspirado na fragrância Choc Berry, o desafio será um pique-esconde.

O game, assim como a ação, é gratuito e compatível com PC, celulares Android e iOS, além de consoles como PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S | X e Nintendo Switch. Uma vez no jogo basta clicar na aba para alterar o modo, que fica sobre o botão “iniciar partida”, no canto direito da tela; ir até a opção “código da ilha”, colocar o código do Hub Boticário e iniciar a partida. Uma vez dentro do Hub, o jogador poderá escolher um dos mapas do Boticário x Egeo para jogar.

“No Berry Prop Hunt, nós incorporamos a fragrância junto com a própria gameplay do mapa, enquanto no Mint Challenge Run, criamos mais de 10 níveis que proporcionam experiências únicas”, explica Henrique Mancini, fundador do Pixel Hunters e um dos responsáveis pelo desenvolvimento da arena.

A ação não tem data para encerrar. 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter