Retrospectiva do iFood revela quantas vezes você pediu comida e aponta: brasileiros amam hambúrguer

O cliente pode ver, também, qual foi o tipo de comida que mais pediu durante todo o ano de 2022

iFood - divulgação

O iFood atendeu a pedidos e liberou, nesta sexta-feira (16), a retrospectiva “Meus Foods” para os clientes da plataforma. A novidade aparece em formato de story dentro do aplicativo e indica quais foram os seus restaurantes mais pedidos, o seu tipo de comida favorita, entre outras coisas.

Também foram reveladas as 10 comidas preferidas dos brasileiros, com o pódio ocupado pelo hambúrguer.

Retrospectiva iFoodRetrospectiva iFood. Foto: iFood/Divulgação

Como usar 
Para ver sua retrospectiva, o cliente precisa estar com o aplicativo do iFood atualizado, seja para iOS ou Android. Ao abrir a plataforma, na tela inicial, basta clicar na opção “Meus Foods 2022” para iniciar a transmissão da retrospectiva. 

Entre as informações disponíveis, estão tempo economizado na cozinha, número de pedidos, itens, quantidade de cupons utilizados, quanto economizou usando os descontos, estabelecimentos preferidos, entre outros.

Segundo a plataforma, as informações sobre os pedidos feitos ao longo de 2022 ficarão disponíveis até o dia 6 de janeiro de 2023, podendo ser compartilhadas nas redes sociais. 

Os mais pedidos
Além das informações nostálgicas sobre os pedidos de cada usuário, o iFood também revelou os 10 itens mais pedidos em 2022. Foram eles hambúrguer, com cerca de 115 milhões de pedidos feitos no app, refrigerantes - com 67 milhões  - e sanduíches wraps com mais de 56 milhões de solicitações, ocupando o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. 

Confira a lista completa

 

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Quem é Cherry Seaborn, mulher de Ed Sheeran que teve diagnóstico de câncer
Rock in Rio 2024:

Quem é Cherry Seaborn, mulher de Ed Sheeran que teve diagnóstico de câncer

Newsletter