Logo Folha de Pernambuco

Samsung lança campanha voltada à vida conectada

Campanha "Connected Living", da Samsung - Samsung/Divulgação

Entrou no ar nesta quinta-feira (27) a campanha “Connected Living” da Samsung para mídias digitais. A empresa busca impactar pessoas que estão dispostas a descobrir novas formas de conectar os produtos que já têm em casa ou adquirir novos dispositivos para aprimorar a experiência.

Ao todo, seis vídeos foram produzidos para circulação em mídias digitais: três protagonizados por Duda Nagle, dois por Marcella Tranchesi e um por Carol Moreira. Em cada peça, os influenciadores explicam como combinar produtos Samsung, e como funcionam os recursos de conectividade da marca, trazendo facilidades para o dia a dia. Quem nunca esqueceu as roupas na máquina de lavar? A Samsung ensina como ser avisado no smartphone que suas roupas estão prontas.

“A conectividade vem se democratizando cada vez mais. Uma pesquisa realizada no Brasil em Janeiro/2020 pela Kantar, aponta que 67% dos brasileiros entre 26 a 40 anos compram um novo equipamento eletrônico devido as suas novas funcionalidades. A Samsung foi uma das marcas pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca totalmente conectados entre si, e vem reforçando os recursos de conectividade a cada lançamento", conta o diretor de marketing da Samsung para a América Latina, Arthur Wong.

"O projeto Connected Living, que abrange toda a América Latina, é mais uma mostra desse objetivo, que passa por tornar nossas rotinas mais eficientes e inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos que a companhia oferece", completa. 

Veja também

Paul Mescal realizou um sonho em ''Gladiador II''; confira entrevista com o ator
CINEMA

Paul Mescal realizou um sonho em ''Gladiador II''; confira entrevista com o ator

Haddad se reúne hoje com Lira para discutir pacote de corte de gastos
DESPESAS

Haddad se reúne hoje com Lira para discutir pacote de corte de gastos

Newsletter