Samsung oferece painel gratuito e online sobre marketing para startups
A Samsung oferece, nesta quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), um painel gratuito e online sobre marketing para startups. O evento é a primeira edição de 2021 do Ocean Academy Talk, tendo a participação de especialistas da área. As inscrições estão abertas pelo site www.oceanbrasil.com ou via aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store.
O painel terá como foco mostrar como o marketing pode ser aplicado por startups na produção de conteúdos que se provam relevantes para o público que se busca atingir, utilizando conceitos do marketing tradicional e, também, abordando estratégias novas.
No evento, será apresentado um panorama sobre as ações de marketing com foco no trabalho das startups brasileiras, abordando experiências positivas, sugerindo ideias e esclarecendo dúvidas.
"Nessa primeira edição do Ocean Talk no ano, convidamos especialistas que abordarão a aplicação do marketing em startups no Brasil, indicando como é uma estratégia a ser valorizada em um mercado cada vez mais competitivo. O painel mostrará as demandas atuais e lições assimiladas em ações já realizadas, reforçando estratégias assertivas e inovadoras com foco no público-alvo" analisa Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung.
Os convidados desta sessão serão Guilherme Shiraishi, professor de Marketing nos cursos de Administração e Design da Universidade de São Paulo (USP), e o empreendedor serial Gustavo Stork. A mediação será feita por Amanda Mota, jornalista e mestre em Ciências da Comunicação, professora pesquisadora do Samsung Ocean para a área de Marketing.
Além disso, serão ofertados outros cursos. Confira o restante da programação da semana:
17/03
19h30 - Marketing para Startups
18/03
14h - Programando para web com Python, CSS e HTML PARTE 1
18h - Programando para web com Python, CSS e HTML PARTE 2
19/03
14h - Ciência de Dados: Resolvendo problemas reais com Python e Pandas PARTE 1
18h - Ciência de Dados: Resolvendo problemas reais com Python e Pandas PARTE 2