Samsung traz Galaxy Book 2 ao mercado brasileiro

Novo notebook da empresa é uma boa opção para quem procura uma máquina para o dia a dia

Galaxy Book 2, da Samsung - Samsung/Divulgação

A Samsung anunciou a chegada ao mercado brasileiro do Galaxy Book 2. O modelo é mais um da série de mesmo nome, lançada em agosto, que conta com os notebooks premium Galaxy Book 2 360 e Galaxy Book 2 Pro. A versão que acaba de chegar ao varejo tupiniquim foi projetada para oferecer uma navegação mais fluida, com foco em facilitar a rotina daquele usuário que quer uma máquina para o dia a dia. 

Com uma tela de 15.6 polegadas, Full HD, o notebook vem com o processador Intel Core de 12ª geração, que promete desempenho multithread até 1.7 vezes mais rápido que o modelo anterior. Sua capacidade de processamento dependerá da versão escolhida pelo usuário, que pode optar por uma máquina com o chip i3, i5 ou i7, da Intel - todos com armazenamento via SSD. 

O notebook traz recursos específicos para quem precisa realizar videochamadas ao longo do dia, como microfone de matriz dupla e cancelamento inteligente de ruído, tecnologia Dolby Atmos e modo retrato durante as chamadas de vídeo. O dispositivo suporta até 32 GB de memória RAM e espaço de armazenamento de até 1 TB. Além de possuir entradas para USB tipo A 3.2 e tipo C, HDMI, Micro SD e fone de ouvido, bem como uma câmera frontal HD 720p.

Também é possível se conectar com todo o ecossistema Galaxy, além de usar recursos como o Quick Share para compartilhar arquivos de forma mais rápida.

O modelo chega ao Brasil nas cores Prata e Grafite. O preço varia de R$ 4.399 – na versão Core i3 com 256 GB de SS -, até R$ 7.099, na versão Core i7 com 512 GB de armazenamento.

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter