Segunda geração da Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi da Positivo tem design retrô e visão ampliada

Câmera de segurança pode ser utilizada para monitorar diferentes espaços da casa

Câmera de segurança pode ser utilizada para monitorar diferentes espaços da casa - Positivo/Divulgação

Nesta quarta-feira (23), a divisão de casa inteligente da Positivo anunciou o lançamento da Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi 2ª geração. Com visual que lembra as webcams portáteis dos anos 2000, o dispositivo consegue captar uma área maior que sua antecessora, além de girar totalmente sobre seu eixo.

A câmera vem com resolução de 1080p Full HD, ângulo de visão ampliado de 120º para 135º, mesmo com o dispositivo parado, transmissão das imagens ao vivo e a possibilidade de gravar os dados em um cartão microSD de até 128GB.

De acordo com a empresa, a Smart Câmera Bot Wi-Fi tem tecnologia de infravermelho capaz de filmar no escuro, além de identificar movimentações em seu campo de visão gerando notificações para o usuário. O áudio bidirecional do dispositivo permite a comunicação entre quem estiver próximo à câmera e o usuário que estiver usando o aplicativo da marca.

Instalação e preço
Para instalar o dispositivo basta ter o aplicativo da Positivo, disponível gratuitamente para telefones Android e iPhones (iOS), se conectar a uma rede Wi-Fi e fazer o pareamento do produto com o smartphone. O usuário ainda pode integrar o objeto aos assistentes de voz Google Assistente e Alexa, visualizando as imagens em televisores conectados ou nos dispositivos da Amazon, Echo Show.

A Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi 2ª Geração está disponível no site da marca por R$ 359,10, apenas na cor branca. O produto vem com uma guia rápido, fonte de alimentação, cabo USB suporte de parede, parafusos, buchas e pino para reset.

Veja também

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores
Incêndios

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Newsletter