Serviço de jogos da Ubisoft chegará ao Xbox Game Pass

De acordo com a empresa, os títulos criados pela desenvolvedora estarão também na assinatura para PC

Além de Rainbow Six Extraction, Rainbow Six Siege, também entrará para a biblioteca do Xbox Game Pass - Xbox/Divulgação

Assinantes do Game Pass, serviço de jogos do Xbox, vão ganhar ainda mais títulos para aproveitar em sua biblioteca. Na última quarta-feira (5), a Ubisoft anunciou que seu serviço de streaming de jogos, Ubisoft+, também fará parte do pacote de assinatura da Microsoft. De acordo com a empresa, os títulos criados pela desenvolvedora estarão tanto no Xbox Game Pass quanto no PC Game Pass.

"Estamos trazendo o Ubisoft + para o Xbox!! Espere mais novidades no futuro. Até lá, jogue Rainbow Six Extraction no Xbox Game Pass e no PC Game Pass no dia do lançamento!", disse postagem da empresa no Twitter. 

Apesar de não estabelecer uma data para o início da parceria, os assinantes do Game Pass poderão aproveitar, já no dia 20 de janeiro, o lançamento de Rainbow Six Extraction. O game de tiro tático PvE para até três jogadores, une os operadores de elite de Rainbow Six contra uma ameaça alienígena mortal conhecida como Archaens.

Ubisoft+
Lançado originalmente para PC, o serviço da Ubisoft permite aos seus assinantes o acesso a mais de 100 títulos da companhia pelo custo de R$ 49,90, incluindo Far Cry 6. Não fica claro se a adição do serviço no pacote de jogos da Microsoft terá algum valor adicional, mas a notícia empolgou os fãs da empresa, que esperam ter acesso a outros títulos quando a parceria for lançada. 

Além de Rainbow Six Extraction, Rainbow Six Siege, também entrará para a biblioteca do Xbox Game Pass, Game Pass Ultimate e PC Game Pass em 20 de janeiro.

 

Veja também

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Macron afirma que "existe caminho diplomático" para o Líbano
Guerra

Macron afirma que "existe caminho diplomático" para o Líbano

Newsletter