Showcase da Sony tem trailer de God of War, parceria com Radiohead e outros jogos para PS5
A Sony conseguiu animar a noite dos fãs do PlayStation na última quinta-feira (9). Com um showcase recheado de trailers e teasers de jogos para o PS5, os fãs da marca puderam conferir títulos aguardados como God of War (que finalmente tornou oficial o nome Ragnarok), além de ter uma provinha de jogos inéditos que devem chegar ao console até 2023.
Entre os destaques da transmissão estão o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, o gameplay de Ghostwire: Tokyo e de Tiny Tina's Wonderlands - personagem originária de Borderlands, um novo jogo do Homem-Aranha, Spider-man 2, e a introdução do game de fantasia, Forspoken.
Primeiros trailers
Além de apresentar detalhes de títulos esperados, a gigante japonesa também soube surpreender com clipes inéditos. Bloodhunt, um battle royale baseado no jogo de RPG de mesa Vampiro: a Máscara, apresentou os clãs clássicos do manual, como Brujah e Nosferatu e deve empolgar, principalmente, jogadores mais antigos. O game tem estreia marcada para 2021.
Project Eve chamou atenção pelas cenas de ação, apesar do macacão vinílico, usado pela personagem principal, soar um pouco ultrapassado ao dar um ar hiperssexualizado à personagem.
A remasterização de Alan Wake parece uma boa pedida para os fãs de suspense, assim como os teasers de Wolverine (marcado para estrear em 2023) e o Kid A Mnesia, feito para comemorar os 21 anos de Kid A e Amnesiac do Radiohead foram adições inesperadas e bem-vindas.
Aumentando a biblioteca
As versões para a nova geração do console de Guardiões da Galáxia, GTA V e GTA Online e Uncharted: Legacy of Thieves também foram um carinho no coração dos usuários que, até então, não tem tantas opções voltadas ao PS5 para chamar de suas.
Os detalhes realistas de Gran Turismo 7, um dos favoritos para a nova leva de jogos da Sony, por prometer utilizar todo o potencial do controle, conseguiu deixar até quem não gosta tanto de jogos de corrida com vontade de dar uma voltinha em um dos modelos automotivos do jogo.
God of War: Ragnarok
Por fim, mesmo com a apresentação impecável dos games que chegam em breve ou seguem em desenvolvimento, o que o público da Sony realmente queria ver era, sem sombra de dúvidas, mais detalhes sobre God of War: Ragnarok. E a empresa não decepcionou.
Ao final da transmissão, podemos conferir mais de três minutos de Kratos e seu filho Atreus, agora adolescente, em eventos iniciados pouco tempo após o fim de GOW (2018). O jovem segue desesperadamente curioso em entender quem ele é e quem ele poderia ser.
Vingança, profecias nórdicas, combates viscerais e muito da convivência difícil entre pai e filho devem tornar o jogo um título tão popular quanto seus antecessores.
O game chega em algum momento de 2022