Sony anuncia novas cores para o PS5 e controle DualSense

Capas são vendidas separadamente e devem chegar ao mercadio internacional apenas em 2022

s capas Midnight Black e Cosmic Red do aparelho estarão disponíveis em janeiro de 2022 - Sony/Divulgação

A Sony revelo,u nesta segunda-feira (13), que o PlayStation 5 será disponibilizado em novas cores. O console, que foi originalmente vendido na cor branca, ganhou três novos modelos de periféricos coloridos, além de capas removíveis.

Entre as cores que ficam disponíveis para os usuários, estão: Nova Pink, Starlight Blue, e Galactic Purple. A paleta se une às cores Cosmic Red e Midnight Black, lançadas para o controle sem fio DualSense. A empresa afirma que se inspirou nas cores da galáxia e que as capas serão lançadas mundialmente a partir de janeiro de 2022, em varejistas selecionados.

De acordo com a Sony, as capas do videogame são fáceis de manusear, bastando remover as tampas brancas originais do PS5 e encaixar as novas no lugar. Os encaixes estarão disponíveis tanto para a unidade de disco Blu-ray Ultra HD quanto para o PS5 Edição Digital e serão vendidos separadamente do console e do controle DualSense.

 

Mercado internacional
As capas Midnight Black e Cosmic Red do aparelho estarão disponíveis em janeiro de 2022 para os EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã e Filipinas. 

As outras cores devem chegar nesses lugares durante o primeiro semestre do próximo ano.

Apesar de o Brasil ter ficado de fora desse primeiro anúncio, a Sony garantiu que pretende lançar as capas coloridas em outros territórios ao longo de 2022.

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter