Logo Folha de Pernambuco

The Last Of Us Part II: versão remasterizada do game já está disponível na pré-venda

O modo fidelidade do jogo ganhou a opção de saída 4K nativa, enquanto o modo desempenho passará a contar upscaling

Jogo será disponibilizado no dia 19 de janeiro - Sony/Divulgação

Prestes a ser lançada pela Sony, a versão remasterizada de The Last of Us Part II já está disponível para pré-venda. Custando R$ 249,50, o game pode ser adquirido por meio do site da PlayStation Store.

O lançamento trará recursos inéditos para os jogadores que são fãs da franquia. Entre eles, um dos destaques é uma série de melhorias na versão nativa do jogo, que foi lançado originalmente para PS4. Criada para PS5, a versão remasterizada teve seu desempenho visual aprimorado. 

O modo fidelidade do jogo ganhou a opção de saída 4K nativa. Já o modo desempenho também passará a contar upscaling, podendo sair de 1440p para 4K.

O jogo ganha, ainda, a opção de carregamento mais rápido, possibilitando que as ações sejam retomadas com maior facilidade. Além disso, recursos de áudio descritivo e vibrações em falas foram adicionados às opções de acessibilidade.

Um novo modo também foi adicionado à versão remasterizada, batizado de “Sem Volta”, ele acontece no estilo de sobrevivência roguelike. Nele, o jogador poderá escolher o personagem com quem deseja jogar, incluindo alguns que nunca estiveram disponíveis, como Dina, Jesse, Lev e Tommy.

O The Last Us Part II Remastered estará disponível a partir desta sexta-feira (19). Para quem já comprou a versão para PS4 do jogo, será possível realizar o upgrade para a versão digital remasterizada por R$ 50.

Confira o trailer do The Last Us Part II Remastered:

Veja também

Peru inicia vacinação contra dengue após recorde de casos
Vacina

Peru inicia vacinação contra dengue após recorde de casos

Inquérito do golpe traz ''fatos graves'', mas democracia ''é maior do que isso tudo'', diz Fachin
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Inquérito do golpe traz ''fatos graves'', mas democracia ''é maior do que isso tudo'', diz Fachin

Newsletter