Logo Folha de Pernambuco

Trilogia de Batman Arkham é lançada para Nintendo Switch nesta sexta-feira (1º)

Jogo reúne os clássicos da franquia e já está disponível para download

Jogos foram desenvolvidos pela Rocksteady Studios - Divulgação/Warner Bros. Games

Reunindo os três principais jogos da franquia, a trilogia de Batman Arkham foi anunciada para Nintendo Switch nesta sexta-feira (1º) pela Warner Bros. Games e DC. 

O pacote, que compila o conteúdo completo de Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight, foi desenvolvido para Nintendo Switch pela Turn Me Up Games e está disponível para download por R$ 299,90. 

Uma das novidades da trilogia é uma skin de Batman inspirada no traje do filme de 2022. Por enquanto, a nova roupagem está disponível de forma exclusiva na versão do Nintendo Switch. No entanto, a partir do dia 15 de dezembro, ela também será disponibilizada no Batman: Arkham Knight nas versões do PlayStation 4, Xbox One e PC.

Conheça os jogos da trilogia:

Lançado em 2009, o Batman: Arkham Asylum foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e é a base do “Arkhamverse” da DC. Na história original, o game permite que o jogador atue como Batman e enfrente vilões icônicos como o Coringa, Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho.
 
Já o Batman: Arkham City é a continuação do jogo anterior e permite que os gamers enfrentem novos bandidos, incluindo a Mulher Gato, Charada, Duas-Caras, Penguim, Sr. Frio e outros. 

A lista é completada pelo Batman: Arkham Knight. No jogo, os vilões enfrentados pelo Cavaleiro das Trevas somam forças para uma batalha realizada em Gotham City. Outro diferencial do Arkham Knight é a possibilidade de jogar em um mundo aberto utilizando o Batmóvel como meio de transporte.

Confira o trailer completo:

Veja também

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do Brasil
chuvas

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do Brasil

Cinco homens acusam indicada de Trump para Educação de permitir que fossem abusados quando menores
eua

Cinco homens acusam indicada de Trump para Educação de permitir que fossem abusados quando menores

Newsletter