Troca de titularidade da conta de luz pode ser feita pelo WhatsApp em Pernambuco
Atendimento pelo aplicativo de mensagens também abrange outros serviços, como pedido de nova ligação
Clientes da Neoenergia Pernambuco poderão solicitar atendimento de nova ligação e troca de titularidade da conta de luz por meio do WhatsApp. O atendimento será feito por meio do número (81) 3217.6990 com um assistente virtual. Na conversa, serão disponibilizadas dez opções de atendimento, cada uma com o respectivo número.
Para a troca de titularidade, por exemplo, a opção disponibilizada pelo assistente é a de número 7. Já para a solicitação de uma nova ligação, a opção é a de número 8. Ao informar o serviço desejado, o cliente receberá todas as instruções para fazer por meio do site da Neoenergia Pernambuco.
Leia Também
• WhatsApp pode ganhar recurso de enquetes para grupos
• WhatsApp testa nova ferramenta de comunidade, mas Brasil ficará fora por causa das eleições
Para o cliente que se sentir mais confortável com um atendimento feito por uma pessoa, basta solicitar a opção de número 2. Logo após serão solicitadas informações como nome e telefone, e será iniciado o atendimento de um colaborador, que finalizará a solicitação, informando número do protocolo.
“Hoje, os clientes preferem a velocidade de um atendimento via aplicativo de mensagens do que se dirigir a uma loja tradicional. É mais rápido, assertivo e confortável, pois pode ser feito de qualquer lugar", afirmou a superintendente Comercial da Neoenergia Pernambuco, Érica Ferreira.
Pelos canais virtuais da Neoenergia já era possível solicitar desde a segunda via da fatura até avisar sobre interrupção no fornecimento de energia. Os pedidos de nova ligação de energia e troca de titularidade fazem parte de um conjunto de serviços oferecidos pela Neoenergia por meio de canais de atendimento digitais.