Logo Folha de Pernambuco

Twitter Fleets vai começar a receber anúncios

Recurso 'Fleets' tem funcionamento similar ao Stories do Instagram - Twitter/Divulgação

O Twitter anunciou nesta terça-feira (1º) que irá permitir anúncios no Fleets, a ferramenta de histórias da plataforma. Lançado no fim do ano passado, o recurso é similar aos Stories do Instagram, permitindo que o usuário compartilhe seus tuítes em um desta que de 24h. 

De acordo com a empresa, os anúncios suportam fotos e vídeos em proporção 9:16, com até 30 segundos de duração. Há ainda a possibilidade de “deslizar para cima”, para acessar os perfis ou sites dos anunciantes.

Leia também

WhatsApp volta atrás e não vai mais limitar recursos após atualização de privacidade
TikTok lança site para ajudar criadores de conteúdo a ter mais engajamento
Covid-19: Pernambuco autoriza a vacinação de pessoas a partir dos 50 anos

Para as companhias serão mostradas as métricas de anúncio padrão do Twitter, incluindo impressões, visitas de perfil, cliques, visitas ao site e outras informações.

Em seu blog, o Twitter revelou ainda estar estudando o impactado dessa nova atualização. “Também acreditamos que os anúncios não devem ser intrusivos e agregar valor às pessoas, por isso estamos focados em aprender mais sobre como as pessoas se sentem e se envolver com este novo posicionamento”, afirma a postagem.

Além da adição dos anúncios, a companhia informou que as figurinhas, comuns nos stories dos Instagram, também deve chegar - em breve - a plataforma. 

Veja também

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos
Suspeitas

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos

Zeenix: conheça dos detalhes do PC portátil da TecToy que já está disponível em pré-venda
GAMES

Zeenix: conheça dos detalhes do PC portátil da TecToy que já está disponível em pré-venda

Newsletter