Uber permitirá que passageiros vejam as classificações dadas por motoristas; média nacional é de 4.88

Segundo a empresa, a pontuação é a média das últimas 500 viagens do usuário

Segundo a empresa, a pontuação é a média das últimas 500 viagens do usuário - Freepik

Uma curiosidade de muitos usuários da Uber é, com certeza, descobrir quantas estrelas recebeu após uma viagem usando o aplicativo. Pensando em deixar essa informação mais clara para seus passageiros, a empresa liberou, nesta quarta-feira (16), uma atualização global que permite saber quantos motoristas lhe deram cinco ou até mesmo uma estrela no fim de uma corrida.

Avaliações da Uber

Segundo informação exclusiva da Uber para o blog de Tecnologia e Games, a nota média dos brasileiros no aplicativo é de 4.88. As informações podem ser acessadas por todos os usuários da Uber, tanto no aplicativo, quanto na plataforma web da empresa, no novo Centro de Privacidade. Para acessar o detalhamento das classificações no aplicativo, basta ir ao menu de Configurações> Privacidade > Centro de Privacidade

Privacidade Uber Gif

Na Central de Privacidade, deslize para a direita e clique no bloco “Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber?”. Role para baixo até a seção "Explore seus dados" e toque em "Ver minhas classificações".  No site de privacidade da empresa o caminho se repete, Central de Privacidade > Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber? > Ver Resumo > Ver minhas avaliações.

O recurso estará disponível nos próximos dias para usuários no Brasil. De acordo com a Uber, além de visualizar suas avaliações, os passageiros também podem revisar suas informações de viagens anteriores, conferi detalhes de pagamento, controlar preferências de marketing e muito mais.

Motivos de classificações ruins
Segundo a empresa, a pontuação é a média das últimas 500 viagens do usuário. Alguns dos principais motivos pelos quais dão menos estrelas são lixo deixado por passageiros, recusa ao colocar o cinto de segurança no banco de trás, demora do passageiro para iniciar a viagem; falta de respeito ou grosseria com o motorista e batidas das portas.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAL DE CONVOCACAO - HOTEL MOURA DUBEUX S.A

EDITAL DE CONVOCACAO - HOTEL MOURA DUBEUX S.A

Newsletter