Logo Folha de Pernambuco

Vivo renova patrocínio com a Vivo Keyd

Vivo renovou contrato de patrocínio com a Vivo Keyd - Vivo/Divulgação

A Vivo anunciou nesta segunda-feira (20) a renovação do contrato de patrocínio com a Vivo Keyd, organização de esportes eletrônicos brasileira. O patrocínio permanece até 2022 com o naming rights da marca, contemplando equipes profissionais nas modalidades mais competitivas e de maior audiência dos esports.

"A renovação desse patrocínio reforça nossa atuação já consolidada no eSport e nossa posição como operadora referência no mercado de games no Brasil. Buscamos estar cada vez mais próximos deste público, garantindo a melhor experiência em banda larga e oferecendo ultravelocidade e estabilidade com uma rede estável e de alta tecnologia", afirma a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A parceria, que já existe desde 2014, vem garantindo bons resultados e crescente espaço no cenário nacional e internacional de eSports. Atualmente, o Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, CS:GO e League of Legends, além de uma line academy deste último, formada por garotos aspirantes ao cenário profissional, todas patrocinadas pela Vivo. Em comemoração à renovação do patrocínio e aos 10 anos de história do clube, a Vivo enviou produtos personalizados com uniforme oficial da equipe Vivo Keyd para influenciadores e atletas que fizeram parte dessa história.

"Para nós é uma grande alegria anunciar esta renovação no ano em que completamos 10 anos de história e dedicação aos esportes eletrônicos. Isso demonstra que estamos seguindo na direção certa. Temos muitos projetos para os próximos anos e certamente ainda vamos comemorar muitos títulos juntos", comenta o CEO do Vivo Keyd, Tiago Xisto.

Criado em 2010, o clube Vivo Keyd completou no mês de junho uma década de história, com investimento em modalidades como CS:GO, Hearthstone, Dota, League of Legends, Rainbow Six e Clash Royale.

Veja também

Apreensões do Ibama serão doadas ao Sesc Mesa Brasil
Solidariedade

Apreensões do Ibama serão doadas ao Sesc Mesa Brasil

Popularidade de Janja cai e chega a menor patamar desde o início do governo Lula, diz Quaest
PRIMEIRA-DAMA

Popularidade de Janja cai e chega a menor patamar desde o início do governo Lula, diz Quaest

Newsletter